FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 21 de novembro de 2010

ESPECIAL JOGOS ABERTOS DO INTERIOR: emoções, surpresas, superações, vejam o resumo em geral da Segunda Divisão Feminino Sub 21.

Os Jogos Abertos do Interior 2010 realizado na cidade de Santos - SP terminou no último domingo dia 14, mas ainda existem histórias e fatos marcantes que fizeram do Futsal uma das modalidades mais vistas e surpreendente dos jogos.
Reuniremos aqui os fatos que fizeram sorrir, chorar e espantar desde as atletas até membros da comissão técnica, dos torcedores até aos familiares.
A segunda divisão começou no dia 08 e não teve nenhuma surpresa quanto aos resultados, todos os favoritos venceram e as quatro equipes dvançaram para as semi-finais foram: Osasco que venceu Sertãozinho por 6 a 3, e Jacareí (foto) que perdeu para Araraquara por 2 a 1.
Se por um lado a emoção do campeonato começava a ser decidido sempre nas penalidades máximas, não foi diferente na disputa do emocionante bronze entre Jacareí e Sertãozinho. A goleira Poliana mesmo com o pé quebrado, na superação defendeu duas penalidades e garantiu juntamente com sua equipe o suado bronze.
Mas a surpresa mesmo ficou na grande final entre Osasco, a favorita, e Araraquara, o exemplo.
Diante de muitas emoções o time araraquarense venceu por 2 a 0 a fortíssima equipe osasquense e ficou com o título, o que para muitos foi uma surpresa, para quem acompanha o Futsal Feminino vê na equipe de Araraquara um dos exemplares trabalhos que os professores Léo e Rafael fazem, e diante disso o Formando Goleiros distribui com méritos os parabéns a equipe de Araraquara campeã do Jogos Abertos, ao Osasco vice-campeã, a Jacareí terceiro lugar, Sertãozinho quarto lugar, e as demais equipes participantes dos 74° Jogos Abertos do Interior - Santos - SP.

Um comentário: