Regiane Amaral, goleira de São Caetano, foi a estrela da decisão do futsal feminino da 1ª Divisão na 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Santos. A cidade do Grande ABC venceu Pindamonhangaba nos pênaltis, por 3 a 0, com duas defesas da camisa 12. No tempo normal, empate em 2 a 2.
"A final foi equilibrada e os dois times demonstraram qualidade. Na hora dos pênaltis apenas segui a intuição e escolhi o canto. Deu certo. Agora quero festejar", disse Regiane com a medalha de ouro em uma mão e o troféu de campeão na outra.
São Caetano iniciou a partida pressionando, a tática deu resultado e o gol saiu depois de bela jogada individual de Beatriz. No rebote, Karina marcou. Em vantagem, as comandadas da técnica Roberta Batista passaram a administrar o resultado.
Pindamonhangaba se lançou ao ataque. Com mais posse de bola criou algumas oportunidades, mas esbarrou na atuação segura de Regiane. A camisa 12 de São Caetano não conseguiu evitar o empate em pênalti bem cobrado por Paola. Um minuto depois, em chute de longa distância, Tamires virou o jogo para Pindamonhangaba.
Atrás no placar, São Caetano voltou para o segundo tempo tentando pressionar e chegou ao empate com Beatriz, o que levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra os times demonstraram muita preocupação defensiva e pouco arriscaram. Nos pênaltis, brilhou a estrela de Regiane.
Saibam mais: www.photoegrafia.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário