FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 21 de novembro de 2010

PAULISTÃO 2010: Timão empata na raça no Sub 20, mas vence no Principal em jogo morno.

Jogando neste sábado no Ginásio do Parque São Jorge, o São Caetano/ Corinthians/ Unip enfrentou no Sub 20 o time do Verdão, e num jogo emocionante empatou com a equipe rival em 2 a 2.
O jogo parecia quente, até por ser um clássico, as duas equipes se propuseram a somente marcar no primeiro tempo, tanto que nem houveram muitas chances de gols, acabando assim o primeiro período em zero a zero.
Na volta para o segundo tempo quem levou a melhor nos primeiros instantes foi o time visitante, que em dois lances abriu e ampliou o marcador em 2 a 0.
O Timão não poderia em hipótese alguma sair com o resultado negativo, pois custaria praticamente sua classificação para a próxima fase, e tanto pesou que colocou em quadra seu goleiro-linha.
A estratégia deu certo, o time diminuiu o marcador e restando apenas seis segundos para o fim da partida empatou o jogo, dando números finais, placar de 2 a 2.
Agora tudo indefinido.
Se por um lado o Sub 20 ainda está indefinido, no Principal a chave do Timão agora está definida.
A equipe do Parque São Jorge ganhou de 2 a 1 do Suzano Futsal/ Liga Suzanense, e garantiu a primeira colocação da chave, e mesmo com a derrota a equipe suzanense se classifica para a próxima fase do Paulistão em segundo lugar da chave.

Um comentário:

  1. Foi na raça mesmo. Sempre que posso assisto os jogos to Corinthians no Parque São Jorge. Primeira vez que assistimos a categoria sub-20 jogando e ... Postura e comportamento super profissional. Só é sub-20 mas jogam muito bem. O adversário estava muito "descontrolado", "nervoso" mesmo.

    ResponderExcluir