FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MERCADO DOS GOLEIROS: Lucas Cassio ex Barueri procura nova equipe para 2011.

Após excelente temporada defendendo sempre como titular a meta do time de futsal do Grêmio Recreativo Barueri, na categoria sub-20, o goleiro Lucas Oliveira está em busca de novo clube para dar seguimento a sua carreira profissional. Em 2011, o arqueiro, que recentemente completou 20 anos, entrará em seu primeiro ano na categoria Adulta e aguarda propostas para tentar obter o mesmo sucesso de que desfrutou nas divisões de base.
"Infelizmente, o Barueri não montará time Adulto e estourei a idade para jogar no Juvenil. Espero acertar o mais rápido possível com alguma equipe para focar minhas energias para 2011", ressalta o goleiro, que faz um balanço positivo sobre a sua trajetória em 2010. "Este ano (eu) ajudei a Seleção Paulista ganhar o Brasileiro de Seleções sub-20 (após o empate de 4 a 4 diante de Santa Catarina, o atleta defendeu duas cobranças dos catarinenses na disputa de pênaltis); e fui campeão dos Abertos do Interior de Santos e vice-campeão do Metropolitano, do Estadual e dos Jogos Regionais, todos pelo Barueri."
Carreira - Elogiado pelas agremiações que passou por sua disciplina, tranquilidade e esforço, Lucas Oliveira é reconhecidamente um dos goleiros mais talentosos de sua geração. Nascido no dia 12 de dezembro de 1990, ele iniciou sua carreira logo aos 9 anos, mais precisamente em 1999, na extinta Rhodia, de Santo André. Ele acumula também passagens por Grêmio Mauaense, Firestone, GEVU, Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, Sport Club Corinthians Paulista, São Paulo Futebol Clube, Esporte Clube Ferraz de Vasconcelos e Grêmio Recreativo Barueri. "Quando estive no Corinthians participei de muitos treinos e ainda de algumas partidas na categoria Adulta", lembra ele.
Algumas de suas principais conquistas são o Paulista sub-9 (Mauaense); o vice-campeonato Metropolitano e Paulista sub-15 (GEVU); a Taça Cidade de São Paulo sub-20 (Corinthians) - também pegou duas cobranças de pênalti na final -; o Brasileiro de Seleções sub-20 (Seleção Paulista); e os Abertos do Interior de Santos e vice-campeonatos do Metropolitano, do Estadual e dos Jogos Regionais (Barueri).
Contatos - Tanto a clubes paulistas ou de outros estados, o goleiro Lucas Oliveira está à disposição para contato pelos telefones (11) 8161-9240 e 7595-8408 e ainda pelo email vanderbalboa@hotmail.com .
Informações: www.futsal.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário