FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TAÇA BRASIL DE CLUBES: Após 36 anos Corinthians conquista o Brasil novamente.

Um espetáculo, um show de futsal! Digno de uma final! Essas e outras expressões resumem muito bem como foi a final da Taça Brasil de Clubes Principal 2010 realizada em Jaraguá do Sul no estado de Santa Catarina.
De um lado os goleiros Leandro e Emerson do Timão, e do outro Lavoisier e Bilica do Carlos Barbosa.
Esses foram os nomes que figuraram na grande final da competição, mas quem levou a melhor foi o grupo de goleiros do Timão, que venceu e saiu com o título do torneio.
Em jogo equilibradíssimo o Timão saiu na frente e não tardou muito em ampliar o marcador. Se entregando no ataque a equipe gaúcha diminuiu, mas nem deu tempo pra comemorar, pois o time de São Paulo anotou seu terceiro tento na partida, e só não sofreu gols porque bem postada, sua defesa junto com as grandes defesas do arqueiro Leandro não deixaram que isso acontecesse.
Na volta para o segundo tempo o time de Parque São Jorge assinalou seu quarto gol dando uma folga no placar, mas com o goleiro-linha Bilica, o Carlos Barbosa diminuiu com o próprio Bilica, e em seguida fez seu terceiro gol, mas ficou nisso mesmo, 4 a 3 para o Corinthianas que voltou a conquistar o Brasil após 36 anos de jejum.
"O Carlos Barbosa é o segundo maior investimento do futebol de salão no Brasil, então por isso eles têm uma grande equipe, jogadores com qualidade e muita força, então era normal que o jogo fosse assim. Mas com a ajuda da nossa torcida conseguimos sair com a vitória. Só tenho a agradecer o pessoal da comissão técnica, o Serginho, Mauro e PC, que me deram a oportunidade de comemorar mais uma conquista” analisou Leandro.
“Prevaleceu o melhor time do campeonato, acho que a melhor equipe do ano. A gente teve um revés na Liga, uma coisa que é difícil de acontecer. O nosso time ainda teve uma caída no campeonato paulista, mas conseguimos nos recuperar bem. Mas está aí o trabalho que a gente fez durante o ano todo. Apostamos e correr riscos, criamos um futsal novo e que acabou nos coroando com este título" comemorou.
Sem folga e sem descanso, a equipe do Timão já tem novo compromisso daqui a pouco pela semi-final do paulistão 2010.
O time enfrentará a AABB/ CNA/ Mapfre a partir das 20h35min com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os integrantes desse super time.
    Um forte abraço do amigo e admirador Rodrigo.
    Vamos faturar o Paulista e simbora atrás de 2011
    Abração

    ResponderExcluir