FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TAÇA BRASIL DE CLUBES: Timão vence clássico contra Malwee em noite de Leandro. Krona, Moita Bonita e Carlos Barbosa também vencem.

A terceira rodada da Taça Brasil de Clubes Principal 2010 teve seu fim na noite de ontem, e grandes jogos agitaram e equilibraram ainda mais a competição.
O primeiro duelo do dia teve a primeira vitória do Moita Bonita-SE na competição por 2 a 0 sobre o Tigre/ Garanhuns-PE.
O segundo embate ficou por conta da goleada do Carlos Barbosa-RS sobre o vice-campeão da Liga Futsal 2010, o Copagril/ Favile/ DalPonte-PR por 5 a 0. O terceiro jogo do dia ficou por conta da vitória do Krona/ Joinvile/ DalPonte-SC sobre o Horizonte-CE, placar apertado de 3 a 2 para os catarinenses. Mas o grande jogo do dia ficou por conta mesmo de Malwee/ Cimed e São Caetano/ Corinthians/ Unip. Em um belo espetáculo, o alvinegro saiu na frente no marcador, já a equipe da Malwee em desvantagem pressionou e só não abriu o placar no primeiro tempo porque Leandro fazia defesas incríveis. Mas o gol dos catarinenses surgiu, e logo em seguida a virada dos jarguaenses. Mas o que parecia estar liquidado, o jogo sofreu um revés e o Timão empatou, virou e ampliou o marcador dando números finais a partida, 4 a 2 para o time de Parque São Jorge. Destaque e melhor jogador da partida, o arqueiro leandro comenta sobre o jogo. "Sabíamos que essa seria uma das partidas chaves da competição para nós, uma vez que os resultados das rodadas anteriores mostraram isso. Entramos com um único pensamento, o de vencer e graças a DEUS conseguimos. Vencer a Malwee já é uma tarefa difícil, ainda mais quando eles estão a frente no placar, pela qualidade técnica dos jogadores, mas conseguimos manter a concentração mesmo quando perdíamos, e conseguimos o resultado positivo. Quanto a minha atuação, é fruto mesmo do trabalho excelente que nosso treinador de goleiros, o Serginho, vem fazendo" afirmou o arqueiro corintiano. Hoje tem mais jogos. Os dois embates com transmissão ao vivo pela Sportv são: Carlos Barbosa-RS x Macau-RN a partir das 16 horas, e São Caetano/ Corinthians/ Unip-SP x Copagril/ Favile/ DalPonte-PR a partir das 19h15min. Já os outros dois duelos serão entra Horizonte-CE x V&M Minas-MG a partir das 14h30min, e Krona/ Joinvile/ DalPonte-SC x Tigre/ Garanhuns-PE a partir das 17h30min. estes dois jogos você pode acompanhar ao vivo e em tempo real pelo site: www.futsaldobrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário