FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 5 de dezembro de 2010

TAÇA BRASIL DE CLUBES: Timão vira e está na grande final. Nos pênaltis o Carlos Barbosa deruba o Minas e também vai à finalíssima.

Em dois jogos praticamente iguais, ontem foram definidos os finalistas da Taça Brasil de Clubes Principal 2010.
Em um jogo emocionante o São Caetano/ Corinthians/ Unip venceu de virada o Krona/ Joinvile/ DalPonte e se garantiu na grande final da competição.
O time catarinense saiu na frente com um minuto de jogo, porém a equipe corintiana não se abateu e chegou ao empate ainda na primera etapa.
Voltando melhor para o segundo tempo, o time de Parque São Jorge só não marcou logo porque o goleiro Franklin em noite inspiradíssima decidiu barrar os ataques corintianos.
Ainda jogando bem o Timão foi pra frente e num contra-ataque rápido marcou o segundo gol, decretando a vitória corintiana e a passagem para a grande final.
O outro duelo foi muito mais emocionante, tanto que a decisão foi para os pênaltis. Após empate no tempo normal em 2 a 2, a partida entre Carlos Barbosa e V&M Minas teve sua sequência até o tempo extra, porém ainda sem vencedor a partida teve que ser decidida nos pênaltis.
E nas penalidades máximas quem brilhou foi o goleiro Bilica (foto) do Carlos Barbosa que defendeu duas cobranças e ajudou a equipe gaúcha a chegar na final.
"O grupo está de parabéns. Hoje pela manhã (ontem) viemos treinar e o trabalho foi exclusivo nesse quesito. Fui feliz a ajudar minha equipe a chegar em amis uma final. Todo grupo tem confiança em mim, e estou aí para o que der e vier" afirmou o arqueiro.
A grande final está marcada para hoje a partir do meio-dia com transmissão ao vivo pela Sportv.
A expectativa será de um grande jogo, e para os amantes do futsal será um prato cheio para este domingo.

Um comentário: