FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PAULISTÃO SUB 20: Timão vence novamente o Barueri e fica com título.

Outro encontro das duas equipes em grande final, e novamente outro belo espetáculo!
Assim se resumiu a finalíssima do Paulistão Sub 20 entre GR Barueri e São Caetano/ Corinthians/ Unip, realizada no último domingo (19) no Parque dos Camargos em Barueri.
No duelo do bom goleiro Lucas do Barueri e da revelação da competição Caique (foto) do Timão, o arqueiro alvinegro levou a melhor novamente e ficou com título.
Em jogo truncado, tático e cheio de emoções, o time de Parque São Jorge saiu na frente do marcador e chegou a estar vencendo por 3 a 0.
Como esse placar não servia de nada para o time do Barueri, a equipe da casa foi pra frente e colocou em quadra o famoso goleiro-linha, e deu certo. O time local diminuiu a diferença para 3 a 2, e imprimiu grande pressão nos corintianos.
Mas o dia foi mesmo do goleiro Caique, que com grandes defesas garantiu o bi da equipe alvinegra, que comenta:
"Eu estabeleci algumas metas no começo do ano. Tinha que emagrecer e chegar no meu peso ideal, se eu quisesse alguma coisa no futsal. E diante dessa excepcional comissão técnica consegui.
Sem contar o aprendizado que tive aqui com todos, foi algo surreal, acredito que daqui pra frente tenho muito mais a aprender.
Este título veio coroar tudo aquilo que eu acreditei, agora quero muito encerrar meu último ano de Sub 20 sendo Campeão Brasileiro de Clubes, e conquistando mais títulos é claro" disse o arqueiro Caique.
O guarda-redes ainda resume assim o ano:
"Este ano de 2010 vai ficar marcado para sempre na minha vida, pois reescrevi um novo começo no futsal" finalizou o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário