FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Após quatro anos fora das quadras, goleira dá a volta por cima e já faz sua primeira final.

Superação, perseverança, força e vontade! Esses são os temas e quesitos que fizeram da goleira Márcia do ACE Kurdana/ Cotia vencedora e a finalista do Paulistão Feminino Principal 2010. Após quatro anos fora das quadras, a goleira Márcia teve seu retorno ainda este ano na equipe de feminina de futsal de Kurdana/ Cotia e já está colhendo os frutos do grande trabalho e da perseverança que teve em si mesma. A arqueira hoje fez seu primeiro jogo da final, diga-se de passagem inédita para o time de Cotia, e fez bonito, foi eleita a melhor em quadra e ajudou seu time a conquistar o resultado de 2 a 2, adiando a decisão literalmente para o segundo jogo. "Depois de publicar uma matéria aqui no site do Formando Goleiros, enviei um email para a treinadora de Cotia que me deu a oportunidade de seguir lutando pelo meu sonho" afirmou a goleira. A goleira que acreditou, e deixou de lado todas as incertezas ainda afirma: "Sabia que DEUS ia me ajudar, que Ele teria algo de bom para as pessoas que trabalham e se dedicam, e eu fui uma delas e hoje só tenho a agradecer por isso e continuar firme no meu propósito" desabafou. De jogar esta final a goleira ainda diz: "São jogos de grandes proporções, tanto no ataque quanto na defesa, como foi o de hoje, mas estamos focadas e acreditamos no título" comentou. Ainda sobre a equipe de Cotia a goleira afirma: "Costumo dizer que nós de Cotia somos mais que jogadoras, somos guerreiras, que diante de toda as dificuldades lutamos sem desistir um milésimo de segundo para conquistar nossos objetivos" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário