FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mercado Goleiro: Lima, ex Timão, acerta com Suzano Futsal e fala sobre sua volta.

De volta ao futsal paulista após um ano, o goleiro Lima é mais novo reforço do Suzano para a temporada 2011. Nesse ano, Lima se dedicou ao futebol society, o qual disputou torneios importantes pelo Mesc, de São Bernardo do Campo (ABC). A seguir, Lima fala como foi sua passagem pelo São Caetano/Corinthians/Unip em 2009: "Foi bom , pois é o time que torço e também que me fez voltar a jogar aqui no Brasil e disputar uma Liga". Lima também explica como se deu toda a negociação com Suzano, desde os primeiros contatos, até o fechamento de contrato: "Primeiro todo meu agradecimento pela confiança e oportunidade que o Suzano está me dando novamente em jogar futsal. Já a negociação foi dada durante em uma conversa com Mauro - secretário de esportes - quando falei sobre minha vontade de voltar jogar futsal, então daí que veio o convite e concretizou a negociação. O Suzano também apresentou um projeto muito bom, não só de um ano e sim de vários". O arqueiro ainda diz que a expectativa em retornar à uma Liga Nacional é a melhor possível, porém, vai esperar o começo da temporada para fazer uma melhor análise. Mas em relação à estrututa e o projeto apresentado é muito interessante. Lima encerra dizendo que no ínicio de 2010 foi difícil, já que ficou muito tempo fora das quadras, mas em contra-partida, foi válido porque jogou society e isso contribuiu em seu preparo físico: "Recebi um convite para jogar futebol society e disputar a Taça São Paulo e o Paulista pelo Mesc e foi muito válido para mim. Em relação à preparação física sempre me cuidei tanto na alimentação como nas atividades."

Fonte: www.futsal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário