FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 8 de abril de 2014

Goleiro super campeão está de volta às quadras.

É isso mesmo, o goleiro super campeão, com conqusitas de duas Taças Brasil, um Pan Americano Universitário e muitos títulos paulistas, ele está de volta.
Após ter sua última aparição em 2011 pelo São Bernardo Futsal, o goleiro Erick Tanque decidiu encerrar sua carreira na modalidade.
"O ano de 2011 foi um pouco conturbado para mim. Foi o ano de meu casamento, e aconteceram algumas coisas fora do esporte que me fizeram repensar em algumas coisas. Ainda sim, nesse intervalo de tempo tive umas propostas para atuar no sul do Brasil e até mesmo pela Europa" afirmou o goleiro.
Mas esse ano o goleiro decidiu que retornaria às quadras, e quem acolheu o excelente guarda-redes foi a ASF - Associação Sãocarlense de Futsal.
Erick Tanque já foi Bi Campeão Nacional Sub 20
"São Carlos é a cidade aqui do interior de São Paulo que eu estabeleci residência, e fazer parte do projeto apresentado pela prefeitura me agradou muito" disse Erick.
Com passagens vitoriosas pelo SC/ Corinthians/ Unip o goleiro volta às quadras e diz:
"As conquistas do passado nã valorizam o atleta do presente, precisamos estar sempre em ótimas condições para seguirmos no alto patamar de excelência. Vou buscar a minha melhor forma, a que eu tive no passado e que me fizeram conquistar os títulos. Quero retomar o meu espaço junto à equipe e consequetemente atingir nossas metas" finalizou.
A equipe ainda sonha em disputar uma Liga Paulista, e por que não, uma Liga Futsal?
A equipe do Formando Goleiros deseja sorte e sucesso, principalmente um bom retorno ao goleiro vitorioso Erick Tanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário