FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 27 de abril de 2014

ESPECIAL DIA DO GOLEIRO - Homenagens seguem a todo vapor!

Pois é o Dia do Goleiro oficialmente foi ontem, dia 26 de Abril, porém no nosso blog todo dia é dia de goleiro. Então conforme anunciado, seguiremos esta semana de homenagens. 
Os homenageados de hoje vai desde premiado a Tênis de Ouro até presença femina, então vamos a elas.


  • GOLEIRO: KAUÊ CLINI
  • EQUIPE: CSS II EXÉRCITO/ OSASCO - SP
"Decidi jogar no gol quando eu tinha quatro anos, e já tinha como ídolo do futebol de campo o goleiro Rogério Ceni do São Paulo FC. Sem dúvidas ser goleiro é a posição mas importante da equipe, que amo fazer e na qual tenho uma identificação muito grande com ela. Falando em ídolos, no futsal sou muito fã do Guitta (Intelli/ Orlândia) e do Tiago (eleito melhor goleiro do mundo, hoje defende as cores do Brasil Kirin Futsal de Sorocaba)".

  • GOLEIRO: RAFAEL MOTA
  • EQUIPE: SANTOS FC - SP (última equipe em que atuou)
"Na verdade comecei mesmo jogando na linha, porém nesse dia faltou nosso goleiro e eu mesmo manifestei e pedi para jogar no gol, gostei tanto da posição que continuo até hoje disputando a Liga Regional de Santos. Tenho dois momentos marcantes, um deles foi o título Metropolitano de São Paulo pelo Sub 15 e o bi dos Jogos Abertos do Interior, ambos pelo Santos FC. Com certeza meu ídolo é o goleiro Tiago".
  • GOLEIRA: TAINARA ALESSANDRA
  • EQUIPE: BLUMENAU - SC
"Decidi ser goleira pois desde pequena era uma posição em que já ambicionava e admirava. Ser goleira representa ter um responsabilidade muito grande, pois temos que evitar aquilo que todos torcem para acontecer numa partida, o gol. Na verdade, meu momento mais marcante foi uma defesa que eu pratiquei numa decisão na qual vieram três atletas adversárias contra somente eu, pude fazer a defesa e ajudar minha equipe, aliás foi uma das defesas mais bonitas que eu já fiz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário