FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESPECIAL SEMANA DO GOLEIRO - confiram mais algumas homenagens!

O blog Formando Goleiros segue suas homenagens da Semana do Goleiro.
Passam por aqui goleiro de Santa Catarina, do Paraná, de Sergipe e tem goleiros também gaúchos. Tem novamente melhor goleiro da Liga Nacional de Futsal. Vale a pena conferir.


  • GOLEIRO - NEY
  • EQUIPE: FLORIPA FUTSAL - SC
"Não há palavras para resumir o que é ser goleiro, mas eu digo que é tudo para mim. Meu melhor momento aconteceu em 2011, quando fui eleito o melhor goleiro da Liga Nacional de Futsal. O Rogério para mim é um espelho, e inclusive tive a oportunidade de jogar junto com ele".

  • GOLEIRO - BOCA
  • EQUIPE - XAXIENSE FUTSAL - SC
"Eu comecei jogando na linha, fui até artilheiro da minha equipe no Sub 9. Mas um dia faltou um goleiro e eu me candidatei a vaga, como meu pai sempre jogou no gol, acabei indo para meta. Todos ficaram malucos pois eu era artilheiro do time, mas a paixão de defender o gol foi maior, tanto que estou até hoje. Ser goleiro é saber que você é diferencial da equipe, é a última linha linha entre o erro dos seus companheiros e o tento do adversário. Tive um momento maravilhoso no ano passado quando atuava pelo Jaraguá Futsal, pois diante de toda minha família, numa partida decisiva pude contribuir com dois gols, num ano seguido de várias lesões. Com certeza meu ídolo é o Tiago, um goleiro completo".

  • GOLEIRO - EMERSON
  • EQUIPE - BENTO GONÇALVES FUTSAL - RS
"Sou goleiro desde que iniciei na carreira de Futsal, desde meus 7 anos de idade. Para mim ser goleiro é buscar excelência a cada dia, além de ser o jogador do erro zero e a alma do time. Meu momento mais marcante foi disputar uma semi final de Liga Nacional com apenas 19 anos, na época pelo Carlos Barbosa. Tenho três goleiros no qual tenho uma admiração muito grande, são eles o Serginho (ex Seleção Brasileira), o Franklin (Bi Campeão Mundial) e o Luis Amado (Campeão Mundial pela Seleção da Espanha)".


  • GOLEIRO - ALEXEY
  • EQUIPE - CAD GUARAPUAVA - PR
"Eu sempre fui goleiro, porque acho uma posição muito fascinante e emocionante, além dos êxitos serem muito gratificantes. É saber que ainda não sendo muito reconhecida, é uma posição especial, que precisa dar o seu máximo a cada dia. Acredito que um dos momentos mais marcantes da minha carreira foi ouvir a nossa torcida gritar meu nome aqui no ginásio após uma série de intervenções. Tenho sim alguns ídolos, meu irmão Bruno Falcone, o Greuto hoje no futsal russo, o Lavoisier, Serginho e Alexandre Feller".

  • GOLEIRO - XANDY LIMA
  • EQUIPE - MEGA FORMA FUTSAL - SE
"Decidi ser goleiro porque meu primo atuva no gol, acabei gostando e assumi essa posição. Ser goleiro é uma sensação única, mesmo com as controvérsias de todos durante e ante uma partida de futsal. Tive um dos melhores momentos quando fui eleito melhor goleiro Socorrense de Futsal 2013. No estado sou fã do goleiro Xoxinho (Real Moitense - SE), do Gian (A. Carlos Barbosa de Futsal) além de uma grande pessoa é um excepcional guarda-redes e o Serginho (Ex Seleção Brasileira)".


Nenhum comentário:

Postar um comentário