FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 14 de maio de 2011

PAULISTÃO PRINCIPAL: em sua estreia em jogo oficial goleiro se destaca e ajuda Timão a conquistar três pontos fora de casa.

Um espetáculo, um show de público e expectadores, essas são as expressões que resumem o que foi o duelo em São Sebastião do Paraíso - MG entre SAEC/ RECON/ FACULDADE CALAFIORI e São Caetano/ Corinthians/ Unip.
Com uma mescla do time Principal e Sub 20, a equipe do Timão viajou até Minas Gerais e bateu a equipe da casa pelo placar de 4 a 2.
Destaque e eleito melhor jogador da partida, o goleiro Tatá fez sua estreia em jogos oficiais este ano e fez bonito, o guarda redes fechou o gol e não se intimidou com os mais de 4000 mil expectadores no ginásio.
Autor de excelentes defesas o jovem arqueiro comentou sobre o que foi a partida:
"Diante da nossa proposta de jogo executada aqui (ontem), fizemos um bom jogo, marcamos bem e conseguimos fazer os gols. Sempre bom jogar, e esse jogo marcou minha estreia em campeonatos oficiais este ano, e acredito que pude fazer um bom trabalho diante desse maravilhoso público, que aliás é muito interessante para o nosso esporte. Agradecer a confiança depositada pelo nosso treinador de goleiros Serginho, que nos prepara em iguais condições de defender as cores do Corinthians sempre que precisar, e a mostrar sempre que temos condições de fazer o nosso melhor" afirmou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário