FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 8 de maio de 2011

LIGA FUTSAL 2011: Intelli empata, Suzano vence clássico, Santos continua sem perder e São José perde em casa.

Em mais uma rodada válida pela Liga Nacional de Futsal, os paulistas entraram em quadra neste último dia 7 e conquistaram em sua maioria resultados positivos.
Jogando em Venâncio Aires no Rio Grande do Sul, a Intelli/ Orlândia enfrentou o Assoeva/ Unisc/ ALM, e em jogo que contou com a expulsão do goleiro Guitta, empatou em 2 a 2 e ainda se mantém na terceira colocação da competição.
No clássico paulista entre Suzano/ Drummond/ Penalty e São Paulo FC/ Marília/ Construban, melhor para a equipe suzanense que se recuperou da derrota sofrida diante da Intelli, e bateu o tricolor pelo placar de 3 a 2, a equipe suzanense ocupa agora o décimo primeiro lugar, enquanto o São Paulo o nono.
Mantendo a série de vitórias, e sendo a única equipe invicta do torneio, o Santos/ Cortiana bateu a Hipper Freios/ Unisul por 3 a 0 e segue mais líder do que nunca.
O São José/ Vale Sul Shopping recebeu o Krona/ Joinville/ DalPonte e perdeu por 2 a 1, num jogo bem equilibrado, e restando apenas 3 segundos para o fim do jogo. A equipe joseense ocupa a décima colocação.
Confiram os outros resultados:
Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama 2 x 2 Atlântico Apti Uri Erechim;
Carlos Barbosa 4 x 0 Macaé Sports;
Praia/ Pepsi/ Velox 3 x 2 V&M Minas (um gol do goleiro Gui);
Diplomatta/ Muffatão/ Cascavel 4 x 0 Anápolis Futsal/ SupperBolla;
Colégio Londrinense/ Sercomtel 2 x 2 Florianópolis Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário