FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 8 de maio de 2011

FUTSAL NACIONAL: Atlântico Erechim conquista título no Sul.

Em partida disputada nesta segunda-feira, dia 2 de maio, a equipe do Atlântico Apti URI Erechim venceu a UJR, da cidade de Novo Hamburgo/RS, pelo placar de 7 a 5.
O jogo, válido pelo Campeonato Gaúcho de Futsal, Série Ouro, foi a terceira partida da equipe erechinense em três dias. Na sexta-feira (29/4) o Galo jogou em Santa Cruz do Sul, contra a Assaf, e numa atuação irreconhecível acabou perdendo a primeira partida na Série Ouro 2011 pelo placar de 4 a 1.
No sábado (30/4) o Atlântico voltou a jogar fora de casa, pelo estadual, e venceu a Associação Sobradinho, em Sobradinho/RS, por 3 a 1. Assim o Atlântico trouxe três pontos desta viagem.
No jogo desta segunda-feira (2/5) o Atlântico Apti URI iniciou vencendo com gol do pivô Mancha. Logo em seguida numa falha de marcação o UJR empatou com o ala esquerdo Jefinho. Após o gol a equipe do Atlântico deslanchou na partida e marcou quatro gols seguidos com Bipe, Grillo, Bipe e Zico. Com o elástico placar de 5 a 1 a seu favor a equipe perdeu a concentração, marcou muitas faltas (estourando o limite de faltas) e abriu espaço para o UJR com Willian (duas vezes) e Daniel encostar no marcador.
No segundo tempo o Atlântico voltou pressionando e tendo superioridade de posse de bola. Então Bipe fez o sexto gol do Atlântico.
O UJR foi para o tudo ou nada com Jefinho atuando como goleiro linha. Esta ousadia custou ao UJR mais um gol para o Atlântico, com o goleiro Igor, que aproveitou um erro do ataque e chutou com precisão para o gol vazio. Insistindo com o goleiro linha o UJR teve ainda sucesso e marcou um gol com Daniel. Mas já era tarde. Final de jogo: 7 a 5 para o Atlântico.
Com a vitória o Atlântico Apti URI Erechim ficou com a Taça Erechim 93 anos, oferecida pela Prefeitura de Erechim, dentro da programação do aniversário do município. A Taça foi entregue pelo Prefeito Paulo Alfredo Polis ao capitão do Atlântico, Mancha. Acompanharam a entrega os secretários Artidor Andrade (Cultura, Esporte e Turismo) e Edgar Marmentini (Coordenação e Planejamento).Agora o Atlântico Apti URI Erechim volta as suas atenções para a Liga Nacional.
Por Luis Carlos Chaves - Marketing Atlântico Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário