FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 14 de maio de 2011

LIGA FUTSAL 2011: rodada tem resultados surprendentes e até gol de goleiro com cronômetro zerado.

A Liga Futsal 2011 segue em ritmo acelerado e com alguns resultados surpreendentes.
Nesta rodada que contou com favoritos derrotados e até gol no clássico com cronômetro zerado, os grandes destaques mesmo vem sendo os goleiros literalmente.
Primeiro resultado a princípio surpreendente, foi a vitória em Marechal Rondon do Colégio Londrinense/ Sercomtel dos goleiros Adi e Maizena diante do Copagril/ Favile/ DalPonte dos goleiros Lé Oliveira (convocado para a Seleção Brasileira) e Cris, o placar de 3 a 2 no clássico, fez com que a equipe londrinense entrasse de vez na briga pela vaga na próxima fase.
Quem segue nuna crescente boa e cada vez mais sobe na tabela é o Atlântico Apti Uri Erechim, que após golear o Concórdia/ Umbro por 6 a 1, venceu outra, dessa vez os derrotados foram os mineiros do V&M Minas, resultado de 6 a 4.
Já na rodada para os paulistas, somente o tricolor perdeu, o time de Marília viajou até Santa Catarina e perdeu por 3 a 2 para a Hipper Freios/ Unisul, enquanto Intelli/ Orlândia e São José/ Vale Sul Shopping venceram seus duelos, o primeiro derrotou o Praia/ Pepsi/ Velox por 3 a 2 e hoje a tarde o Anápolis Futsal/ SupperBolla por 9 a 3, já a equipe joseense venceu o também Anápolis Futsal por 4 a 1 e seguem todos dentro do G 16.
Mas o grande momento da competição ficou entre Krona/ Joinville/ DalPonte e Poker/ PEC, dos goleiros Diogo e André, respectivamente. O empate em 2 a 2 caminhava para o resultado final da partida, porém o goleiro Diogo da equipe de Joinville desferiu um chute de longe restando dois segundos e a bola foi morrer no fundo do gol do jovem e excelente goleiro André, isso com o placar zerado, vitória e ascensão da equipe do Krona. Vale ressaltar que neste duelo o goleiro Dudu defendeu um tiro livre batido nos dez metros.
Confiram os demais resultados:
Krona/ Joinville/ DalPonte 4 x 0 V&M Minas;
Concórdia/ Umbro 3 x 1 Poker/ PEC;
Gazin/ Oi/ Penalty 3 x 3 Macaé Sports;
Florianópolis Futsal 3 x 4 Carlos Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário