FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Estou muito feliz em trabalhar numa equipe de ponta" diz o goleiro Pedro Massaro

Recém promovido das categorias menores do Timão, o excelente goleiro Pedro Massaro (foto) conversa e fala com exclusividade para o blog.
O goleiro fala a seguir sobre a oportunidade e sobre suas expectativas.
"Estou muito feliz por trabalhar numa equipe de ponta, com pessoas competentes e experientes, que tenho certeza irão me ajudar e muito neste ano.
Sei que tenho muito a aprender nesta fase de transição, de mudança de categoria, mas é uma questão de tempo e adaptação, e espero assim poder corresponder as expectativas em relação ao que eu possa oferecer a minha equipe e conquistar todos os objetivos que desde então tenho traçado para meu futuro, e vou trabalhar muito para fazer com que isso se torne possível.
Finalizo aqui agradecendo a DEUS, a minha família, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip, e a toda a equipe de goleiros deste ano, Juca, Leandro, Tatá, Erick Tanque e Caique, em especial ao treinador de goleiros Serginho e a equipe do Formando Goleiros" finaliza o goleirão.
Vale lembrar e ressaltar que o excelente goleiro fez parte do elenco e praticamante de todas as conquistas da equipe Sub 20 do Timão no ano passado, dentre elas estão a Taça Brasil de Clubes e o Campeonato Paulista.
Desejamos sorte ao goleiro Pedro Massaro, e com grande satisfação e confiança dizemos aqui que tal goleiro certamente entrará para o cenário nacional, pelo potencial demosntrado durante os treinamentos e jogos.

Um comentário:

  1. que isso em lek
    cata pra pra caramba
    vc merece isso ai que esta acontecendo em sua vida

    ResponderExcluir