FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 13 de fevereiro de 2010

São José dos Campos vence Caraguatatuba e é campeão da TV Vanguarda Feminino

Jogando no sábado, dia 06, a equipe de São José dos Campos sagrou-se campeão da copa TV Vanguarda Feminino ao bater por 3 a 0 a equipe de Caraguatatuba.
A partida foi uma das melhores da competição, e teve grande destaques para as goleiras, em especial a goleira Andressa (foto) da equipe joseense, autora de grandes defesas e de um dos gols.
"Sabíamos que teria um nível de dificuldade muito grande, por ter do outro lado jogadoras que desequilibrariam a qualquer instante. Mas marcamos bem e soubemos aproveitar as nossas chances. Fiz minha parte, ajudei minha equipe, fui contemplada com um gol e mais do que nunca todas e todos fizeram por merecer.
É muito bom começar com o pé direito, ainda mais esta competição e este título tem um gosto diferente, é o primeiro como titular. Mas não podemos esquecer que ainda temos um ano inteiro pela frente e muito trabalho a fazer" disse a melhor goleira da competição, Andressa da equipe da cidade de São José dos Campos.
A arqueira ainda parabeniza e agradece ao Formando Goleiros por ceder este nobre espaço aos que de fato merecem todo o apoio, que é o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário