FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Goleira Camila do Jaguaré quer fazer um ano bom e sonha com a Seleção Brasileira

A goleira Camila Matos (foto), da equipe Sub 20 Feminina do Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna, fala ao blog sobre as suas expectativas para o ano de 2010.
"Tem tudo para ser um ano vitorioso esse de 2010, uma vez que é meu último ano de Sub 20 quero alcançar alguns objetivos estabelecidos, dentre eles estão a conquista da Taça Brasil de Clubes e uma vaga na Seleção Paulista, que será minha segunda passagem.
Tenho certeza que este ano será bem mais difícil, as competições terão um grande nível técnico. Pois todos os times estão investindo e contratando jogadoras muito boas, acredito que teremos muitas surpresas pela frente. E minha equipe também não é diferente, estamos se preparando para enfrentar a maratona de jogos deste ano, e como eu sempre disse preciso estar preparada para qualquer momento em que minha equipe precisar de meus serviços" disse a excelente goleira.
Desejamos um ano vitorioso e cheio de alegrias para a grande arqueira da equipe do Verdão, que também sonha com a camisa amrelinha da nossa Seleção Brasileira.

2 comentários:

  1. serginho é seleção paulista...rs..vc colocou seleção brasileira embora seja um objetivo meu tb chegar lah um dia...beijoss se cuida

    ResponderExcluir
  2. Ok Camila, está devidamente corrigida agora.
    Grande beijo e agradecemos, além de desejar-lhe toda sorte do mundo para este ano.

    ResponderExcluir