FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Erick Tanque assume gol do Sub 20 corintiano

Com a ida do goleiro Tatá para a equipe principal - por conta de sua idade que ultrapassou o limite da categoria sub-20 - Erick “Tanque”, segunda opção do técnico Lucas Chioro, assumiu nesta temporada a condição de titular no São Caetano/Corinthians/Unip. A seguir, Tanque, fala como encara esta chance única em defender o gol alvinegro: “Primeiramente agradeço muito a Deus por me permitir jogar mais um ano em uma equipe de ponta como é o Corinthians, isto já me deixa muito feliz. Fico satisfeito também por saber que tenho a oportunidade de mostrar meu trabalho e ajudar minha equipe a tentar manter o feito de 2009”, revela. Sobre convocações, o goleiro diz que vai brigar por uma vaga na seleção da categoria: “Estou muito motivado. Este ano é de seleções sub-20 e enquanto tiver oportunidade de estar no auge vou brigar por isso. Não só na seleção como no principal, em que temos grandes nomes grandes nomes na posição e é uma honra enorme trabalhar ao lado de todos,“ relata o arqueiro. Erick encerra agradecendo seus patrocinadores, a equipe do “Formando Goleiros”, principalmente seus companheiros de profissão do São Caetano/Corinthians/Unip: Serginho, Leandro, Juca, Tatá, Caique e Pedro.
Informações: www.corinthiansfutsal.blogspot.com com Gilberto Santos

2 comentários:

  1. faz tempo que eu nao via um jogador tao bom assim.... muito guerreiro em quadra!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim e podemos comprovar a veracidade do seu comentário.

    ResponderExcluir