FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Professor Adriel Nunes é contratado pelo São Caetano/Corinthians/Unip na Categoria Feminino Principal

Foto: Regiane, Adriel e Teté
Após algum tempo afastado das quadras profissionais de futsal, o excelente Treinador de Goleiros e um dos fundadores do Projeto Formando Goleiros, Adriel Nunes, volta enfim a fazer seu trabalho. Ele acertou sua vinda para a equipe Feminina Principal do São Caetano/ Corinthians/ Unip na função de auxiliar de Preparador de Goleiros. Ele vem auxiliar o Treinador de Goleiros (as) Sergio Santana (Serginho), num âmbito técnico geral.
O treinador de goleiros disse algumas palavras para o blog.
"Aproveitei esses meses em que fiquei afastado para poder aperfeiçoar o Projeto Formando Goleiros junto com o professor Sergio Santana, além de é claro me atualizar na profissão.
Neste meio tempo recebi o convite do meu amigo e companheiro de projeto (Formando Goleiros) Sergio Santana, e contando com o apoio do Supervisor Pedro Ventura e da Técnica Roberta Bezerra, bem como toda comissão técnica, aceitei o convite para trabalhar neste grande clube de São Paulo.
Não sendo diferente, minhas expectativas é de chegarmos bem em todos os campeonatos possíveis, pois trabalho com um excelente grupo de profissionais, comissão técnica e diretoria, e com as melhores goleiras da categoria, Teté e Regiane" finaliza o Treinador.
A equipe do Formando Goleiros deseja as boas vindas ao excelente Preparador de Goleiros (as), e que ele juntamente com o apoio que terá de todos da comissão técnica façam um bom trabalho e que esse ano de 2010 seja repleto de alegrias e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário