FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Após quatro anos parada, goleira tem nova chance no futsal e vai para Cotia

Quem não se lembra da goleira Marcia (foto), que nos enviou uma matéria narrando sua carreira, e nós do Formando Goleiros publicamos com imenso prazer. A goleira que teve passagens marcantes por times de expressão do estado de São Paulo, agora tem motivos para comemorar.
O fato é que após a matéria, a goleira teve nova chance e assumiu o gol da equipe de Caçapava pela Copa TV Vanguarda, ficando com o ótimo quarto lugar e recebendo o troféu de equipe mais disciplinada, o famoso fair-play.
Em meio a excelentes partidas realizadas durante a competição, a goleira foi vista pelos membros da comissão técnica de Cotia, e logo fizeram a proposta para tê-la junto ao elenco de 2010.
"Quero agardecer a professora Sessa e ao professor Bernardo por me darem novamente essa oportunidade de fazer o que eu gosto e o que eu amo, a equipe de Cotia e as meninas por terem me recebido tão bem" afirma com alegria a goleira.
A equipe ainda está em fase de pré-temporada e irá disputar o Torneio Cruzeirão e o Campeonato Paulista de 2010, da Categoria Feminino Principal.
A arqueira agradece a equipe do Formando Goleiros, e nós retribuimos e desejando boa sorte e sucesso ao longo da carreira desta excelente goleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário