FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Goleiro Juca se prepara para a temporada de 2010

Os treinamentos da equipe do São Caetano/Corinthians/Unip começaram a cerca de um mês, e os goleiros do Timão não tiveram muito descanso não.
Ainda em fase de pré temporada o excelente goleiro Juca, da equipe Principal do Timão, comenta e fala a seguir o que ele espera para o ano de 2010.
"Sabemos que a pré temporada não é muito agradável não, são testes físicos, corridas (risos), mas é muito importante para o decorrer do ano. É ela quem vai determinar diretamente sobre um resultado, podendo ser positivo ou não, se bem feita certamente teremos resultados bons.
Mas acredito que estou bem, mantive minha forma durante as férias, e graças a DEUS estou me condicionando bem, e me preparando para ajudar a minha equipe neste ano.
Como sempre temos visto os goleiros sempre são os primeiros a chegarem e os últimos a sairem, e aqui não tem sido diferente. Visando bons resultados e objetivos para este ano temos trabalhado intensamente com o Treinador de Goleiros, Serginho, que tem feitos treinos bons e fortes e que temos a certeza que nos renderão bons frutos para este ano.
Estou otimista com a nossa equipe, esperamos fazer um bom ano, com conquistas e com bastante trabalho.
Trabalhar com o PC é muito bom, temos aprendido bastante coisa, seja ela de natureza tática ou técnica, não à toa ele ser o melhor treinador do mundo.
Quero aproveitar aqui e agradecer ao espaço cedido pelo Formando Goleiros e parabenizar pelo sucesso do blog" disse o arqueiro.
O Formando Goleiros deseja sorte e sucesso para o excelente goleiro Juca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário