FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 1 de novembro de 2011

METROPOLITANO SUB 20: Corinthians, Palmeiras e Indaiatubana vencem seus jogos.

O Campeonato Metropolitano Sub 20 continua, e três grandes jogos movimentaram a rodada da competição. 
Na última quinta-feira (27) o São Caetano/ Corinthians/ Unip enfrentou no Ginásio Presidente Ciro II o Sesi - SP, e com Pedro no gol a equipe do Timão não sofreu gols e bateu o time do goleiro Luan pelo placar de 2 a 0.
Destaque da partida com excelentes defesas, o goleiro Pedro (recentemente Campeão Paulista) comenta sobre a partida.
"Conseguimos uma boa vitória diante do bom time do Sesi, e em suma fazer uma boa partida. Pude colaborar com minha equipe a conquistar esses três pontos importantíssimos, que é o nosso principal objetivo dessa fase, de se classificar em primeiro no índice geral e desfrutar da vantagem nas fases seguintes" afirmou o Tri Campeão Brasileiro.
Foto: goleiro Pedro do SC/ Corinthians/ Unip com a Taça de Campeão Paulista Sub 20 de 2011.
Um dia após a vitória do Timão, o Verdão recebeu o Mesc/ São Bernardo e fez 6 a 1 na equipe do ABC Paulista, ultrapassando assim a equipe de São Bernardo na tabela de classificação.
E por fim o grande jogo da rodada ficou por conta de AD Indaiatubana do excelente goleiro Raony e do GR Barueri/ Inter FS. Os dois times duelaram na cidade de Indaiatuba, e melhor para o time da casa que venceu pelo placar de 2 a 1, graças a grande atuação do goleiro Raony, autor de grandes defesas na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário