FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FUTSAL MENORES: São Bernardo Chase vence com muita luta e passa à fase seguinte.

Nesse sábado, 05, o São Bernardo Chase entrou em quadra com a categoria sub-9 que atualmente conta com a melhor defesa do campeonato. Em um jogo muito disputado, a equipe confirmou uma importante vitória frente o G.R. Barueri por um placar de 2 x 1. 
E um dos destaques da partida foi o goleiro Luan, que nos minutos finais fez duas defesas sensacionais, garantindo assim a vitória para o time do ABC.
 Foto: goleiro Luan do SB Chase
Já no domingo, 06, o duelo foi pela categoria sub-15 do goleiro Johnny contra o Clube São João/ Jundiaí do goleiro Vinicius, que apesar de realizar grandes defesas não conseguiu evitar a derrota por 2 x 1 para a equipe de São Bernardo.
"Foram dois jogos disputadíssimos, chances para os dois lados, e um equilíbrio tático muito interessante. Infelizmente um tem que sair vitorioso, mas as equipes adversárias estão de parabéns pelo trabalho que apresentaram, pois isso claramente evidencia que ainda existem profissionais bons no mercado". disse o jogador e também treinador de goleiro do São Bernardo Chase.
O próximo desafio do S.B. Chase nas fases finais do Estadual 2011 Menores Série Ouro será no domingo, 13, com a presença da categoria sub-13 às 14:00 horas no Ginásio Presidente Ciro Ida Federação Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário