FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

JOGOS ABERTOS 2011: competição chega ao seu final com muita emoção.

Os Jogos Abertos do Interior 2011 realizado na cidade de Mogi das Cruzes terminou neste último sábado, e com fortes emoções o Futsal conheceu seus campeões. 
Bem, então vamos lá, vamos a eles!
Começando pelo Futsal Feminino Sub 21 Segunda Divisão, em que dois dos grandes times fizeram uma final em que prevaleceu certo favoritismo. A grande campeã Paulista Sub 20 Feminino Araraquara enfrentou as meninas do Osasco e foram batidas pelo placar de 5 a 1, assim sendo o título foi para as osasquenses. Mas a grande emoção mesmo aconteceu na grande final da Primeira Divisão, o forte time de Pindamonhagaba da excelente goleira Artemiza bateu sem sofrer gols o time de São José dos Campos da também excelente goleira Daiane, e o placar de 2 a 0 deu o título à cidade de Pinda.
No duelo entre Indaiatuba e Barueri melhor para o time do goleiro Raony que em jogo emocionate, bateu na prorrogação o time de Barueri por 2 a 0 após empatarem em 3 a 3 no tempo normal.
Partimos agora para o Masculino Sub 21, onde Santos e São Caetano do Sul fizeram um grande jogo no Ginásio Municipal Hugo Ramos, e com uma excelente tarde do goleirão Igor, o time do litoral venceu o time do ABC Paulista por 2 a 1 e saiu com o título da competição. Já na disputa pelo terceiro lugar Pindamonhagaba bateu Jundiaí por 3 a 0 e ficou com a medalha de bronze.
Foto: goleiro Igor do time de Santos - destaque da final
Outro duelo sensacional aconteceu na final da Divisão Especial, onde Marília e Suzano se enfrentaram em um jogo movimentadíssimo, mas quem levou a melhor foi a cidade de Marília, que representada pelo São Paulo FC bateu o time de Suzano por 2 a 1 quando restavam apenas 40 segundos para o fim do embate e o jogo estava indo para a prorrogação.
 Foto: Pindamonhagaba foi Campeã no Feminino Sub 21 da Primeira Divisão
Foto: detalhe do jogo entre Osasco e Araraquara no Feminino Sub 21 Segunda Divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário