FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LIGA FUTSAL 2011: em grande espetáculo ACBF bate Santos no primeiro jogo da decisão.

Um grande jogo, digno de uma final de Campeonato Nacional. Essa foi a tônica do excepcional jogo entre Carlos Barbosa e Santos/ Cortiana.
Mostrando grande equilíbrio a partida iniciou em ritmo forte com o Santos melhor, e a equipe do litoral de São Paulo só não abriu o marcador graças a duas grandes defesas de Rennan.
Porém num grande lance individual a equipe do Peixe abriu o marcador, e foi assim o primeiro tempo.
Enquanto pouco exigido no primeiro tempo o goleiro Djony assistiu sua equipe marcar o segundo gol já com Lavoisier no gol do Carlos Barbosa.
Daí então começou a reação da equipe gaúcha, que marcou uma sequência de três gols e virou o jogo.
O constante equilíbrio do jogo foi visto quando o Santos ainda conseguiu o empate, mesmo após o arqueiro Lavoisier ter salvo sua equipe em pelo menos quatro situações.
Porém a noite mesmo era do grupo de goleiros do Carlos Barbosa, que viram seu time marcar o quarto gol e explodir em alegrias o Ginásio Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, placar final 4 a 3 para os donos da casa que agora estão apenas a um empate de conquistar o título da Liga Nacional de Futsal 2011.

Foto: goleiro Lavoisier destaque do segundo tempo pela equipe do Carlos Barbosa
Destaque do jogo Lavoisier comenta sobre o duelo e ainda diz ser um menino.
"Isso só tem a mostrar que a gente está num caminho muito bom esse ano, disputando tudo que é título. Está de parabéns minha equipe e parabéns aos torcedores. Hoje lotou de todo o Rio Grande do Sul! Sou um guri ainda, apesar da idade. E é bom a gente entrar no jogo e conseguir essa virada. Só tenho a agradecer a Deus, minha esposa e meus filhos que sempre estão do meu lado e aos que acreditam em mim acima de tudo. Eu continuo treinando firme e forte. Sou um guri e ainda dá para aguentar um tempo na ativa. Está certo que, contra o Santos, é puxado, mas foi uma importante vitória, de superação, de virada" disse o goleiro em entrevista ao canal da Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário