FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LIGA FUTSAL 2011: Santos e Carlos Barbosa vencem e dão importante passo.

A Liga Nacional de Futsal está se afunilando, e a fase semi-final já chegou.
Com duas grandes atuações, Santos e Carlos Barbosa saem na frente, e precisam apenas de um empate para chegar a grande final.
O Santos/ Cortiana enfrentou na última qunta-feira (03) o Florianópolis Futsal e jogando em Lages - SC bateu o time catarinense do goleiro Ney pelo placar de 6 a 0.
Um dos destaques da partida, senão o melhor do jogo, o goleiro Djony falou sobre o jogo em entrevista dada ao canal Sportv.
"“Foi uma partida difícil. O Floripa é uma equipe muito qualificada por chegar até a semifinal. Entramos muito concentrados e fizemos um grande jogo, conseguindo um ótimo resultado e levando uma boa vantagem para o jogo em Santos” disse o goleiro santista.
Foto: Djony destaque na vitória do Santos
Na outra semi-final o Carlos Barbosa visitou o SC/ Corinthians/ Unip na última sexta-feira (04), e diante de mais de sete mil torcedores bateu o time da casa pelo placar de 6 a 1, destaque para o goleiro Rennan do time gaúcho, autor de importantes defesas. 
Foto: Rennan do Carlos Barbosa
Agora Santos e Carlos Barbosa jogam por um empate, caso percam a partida irá para a prorrogação, e persistindo o empate a disputa será decidida nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário