FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LIGA FUTSAL 2011(Parte 1): Paulo Vitor sai do banco de reservas e dá título nacional ao peixe.

Foto: último pênalti batido na decisão defendido pelo goleiro santista
A definição do título da Liga Futsal 2011 nos pênaltis revelou um herói para a nação santista. O goleiro Paulo Vitor entrou especificamente para defender a meta nas cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti que deram o título inédito ao Santos, nesta terça-feira (22/11), diante do Carlos Barbosa, após a vitória dos anfitriões por 3 a 2 no tempo normal e o empate sem gols na prorrogação.

Aos 26 anos, Paulo Vitor comemora sua primeira conquista de Liga Futsal e sua participação fundamental na decisão por pênalti, em que ele defendeu as cobranças de Leandrinho e Tostão. “É bem difícil falar em um momento como este. É um título inédito para mim, o primeiro título de expressão da minha carreira. Só tenho que agradecer o elenco, a comissão técnica, enfim, todos que confiaram no meu trabalho. Hoje consegui retribuir toda esta confiança”, disse.

O arqueiro revelou que sua participação no momento decisivo estava definida. “Já era algo pré-determinado (a entrada do goleiro no momento das cobranças de pênalti). Foi tudo treinado e estudamos algumas cobranças do Carlos Barbosa. Quando começou a prorrogação fui avisado para intensificar o aquecimento e o Frede (Carlos Frederico – preparador de goleiros do Santos) me disse que eu ia entrar e que iria dar o título para o Santos”.

Trajetória
Paulo Vitor disputou em 2011 sua quinta Liga Futsal e falou sobre sua trajetória. “O meu primeiro ano na Liga Futsal foi em 2007, quando joguei pelo Macaé. Nos dois anos seguintes disputei a competição pelo RCG/Garça e no ano passado defendi o São Paulo. Este ano tive a felicidade de ser convidado para integrar este projeto, que é vencedor”, falou.

“Muitas vezes não joguei, não fui convocado para alguns jogos, mas este momento histórico estava reservado para mim. Consegui ajudar a conquistar este título, que deve impulsionar o projeto para o próximo ano, em que devemos vir tão forte quanto este ano para buscar o bicampeonato”, prevê o goleiro.

Por Rafael Xavier no site www.ligafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário