FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 1 de novembro de 2011

FUTSAL NACIONAL: Tiago está de volta ao São José após conquistar o Grand Prix.


Com a conquista do 7º Grand Prix de Futsal e a retomada da hegemonia brasileira na competição, o goleiro Tiago está de volta ao São José/ValeSul. O arqueiro ganhou alguns dias de folga e aproveito este raro moment0 para descansar com família e amigos.
O goleiro ainda falou com exclusividade ao nosso blog sobre a conquista do Grand Prix como titular da equipe.
"Meu retorno para a seleção já foi motivo de comemoração! E o meu retorno ao Brasil foi totalmente pensando em uma melhor preparação para estar no Mundial do ano que vem. Estarei sempre à disposição e sempre pronto para atuar no momento em que o Pipoca achar melhor a minha escalação. Fiquei muito feliz em ser o "eleito" para iniciar as partidas no Grand Prix" disse o melhor goleiro do mundo.

O arqueiro ainda aponta as pessoas que foram importantes para este novo salto na carreira do jogador.
"Dedico esse retorno ao alto nível de atuação totalmente ao São José Futsal, que abriu a possibilidade de retomar o ritmo de treinos ao que eu era acostumado aqui no Brasil, com os profissionais competentes como o Ivan (técnico) e o Firma (Prep. Físico). Na seleção, aproveitei a presença do Marcus Guaíba e sua experiência com os goleiros espanhóis, melhorando meu posicionamento e postura nas saídas de gol (1 contra 1)" disse o goleiro.

Tiago ainda diz que existeme muitas coisas a serem melhoradas, e vai trabalhar muito para estar em sua melhor forma.
"Ao final do Grand Prix, cheguei à conclusão de que tenho muita coisa pra corrigir e melhorar e não medirei esforços para buscar o maior nível de atuação possível sempre" finalizou o goleiro.
Tiago pode ser a principal novidade no time vale-paraibano para o duelo contra a AABB/Mapfre válido pelo Campeonato Metropolitano A1. O jogo está programado para a próxima quinta-feira (3), às 20h30 no Ginásio do Tênis Clube - em São José dos Campos. A entrada é franca.
Saibam mais acessando o blog do goleiro: www.goleirotiago.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário