FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA: Sulamericano está suspenso até segunda ordem.

Maracay (VEN) - O início da quarta edição do Campeonato Sul-Americano feminino de futsal segue indefinido. Depois de modificar a estreia da seleção brasileira por duas vezes, a organização do torneio alegou falta de bolas e o não comparecimento do Equador, até o momento, para começar os jogos na Venezuela.

Indignado com a desorganização apresentada, o supervisor da seleção brasileira, Reinaldo Simões, falou sobre os ocorridos. De acordo com o mesmo, que recebeu uma ligação de um dirigente local na hora do almoço, o Brasil entrará em quadra somente no sábado.

A princípio, as comandadas do técnico Vander enfrentariam a Bolívia nesta sexta-feira, mas as bolivianas desistiram de participarem do campeonato. Já pela segunda tabela divulgada pela Conmebol, a estreia estava marcada para esta sexta, contra o Equador, mas as equatorianas ainda não desembarcaram na Capital Federal Caracas. Por fim, pelas últimas informações fornecidas, a solenidade de abertura será hoje à tarde e as partidas terão início somente amanha (8).

“O 4º Campeonato Sul-Americano feminino está suspenso até 2ª ordem. Estamos no aguardo para sabermos exatamente o que irá ocorrer. Até agora o que sabemos é que só iremos entrar em quadra no sábado. Ainda, pelo o que foi passado, a abertura será nesta sexta-feira, mas a competição só começará amanhã por falta de bolas e devido ao Equador não ter chegado à Venezuela ainda”, desabafou Reinaldo Simões.

Enquanto a nova tabela não seja oficializada, a comissão técnica nacional não para em Maracay. Com a indefinição da estreia, as jogadoras brasileiras voltarão a treinar na tarde de hoje. Um trabalho de fortalecimento muscular numa academia local também está sendo preparado para as jogadoras.


Por www.cbfs.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário