FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

METROPOLITANO PRINCIPAL: Basílio marca gol mas Tatá garante vitória do Timão sobre Suzano.

Jogando na última quinta-feira (06) pelo Metropolitano Principal Série A1, o SC/ Corinthians/ Unip visitou o Suzano/ Drummond/ Penalty e conseguiu uma vitória importante em sua estreia pela competição.
Em jogo bastante disputado o time da casa pressionou o Timão durante a maior parte, mas Tatá em grande noite conseguiu segurar o placar do primeiro tempo e o Timão saiu vencendo por 2 a 0.
Ainda pressionando, o Suzano diminuiu com um belo gol do goleiro Basílio em jogada ensaiada. 
Mas a noite era mesmo da equipe do capitão do Timão, que praticou ainda mais uma porção de defesas importante e viu sua equipe marcar mais dois tentos, findando assim o placar em 4 a 1.
"Temos que estar sempre preparados para assumir qualquer ocasião, e esse é o fruto do trabalho que vem sendo feito. Hoje (dia 06) pude novamente mostrar a minha importância, assim como todos tem dentro de nossa equipe. Jogar sempre é bom, ainda mais diante de boas equipes coma esta de Suzano. Mas estávamos bem concentrados em todos os setores e por isso a vitória foi o ponto chave para coroar nossa boa atuação" afirmou o goleiro Tatá, destaque da partida com grandes defesas.
Confiram outros resultados: 
AABB/ Mapfre 4 x 2 Mesc/ São Bernardo;
São José Futsal 3 x 2 Santos/ Unilus/ Votorantim Cimentos;
Sabesp/ Sejelp/ Pinda 4 x 3 Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas;
AD Wimpro/ E. Guarulhos 0 x 3 AABB/ Mapfre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário