FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS: Metropolitano Masculino Série A1 e Feminino.

A bola rola e aqui no nosso blog você não perde nenhum lance.
Em jogo rápido vamos fazer as Defesas Rapidíssimas e ver o que de melhor rola no mundo desse esporte, e é claro quem está sempre em evidência aqui são os goleiros e hoje também temos as goleiras!
Hoje nossas Defesas são sobre o Metropolitano de Futsal. Vamos lá!
Rapidíssima 1: AABB segue sem derrota, Timão e Pulo do Gato vencem e São José fica no empate. Com grandes duelos e com os goleiros sendo os destaques das partidas o Metropolitano Principal Série A1 segue apontando seu equilíbrio. Em grande fase no torneio a AABB/ Mapfre de Bagé e Lucas segue sem perder, e dessa vez a equipe da AABB bateu o Santos/ Unilus/ Votorantim pelo placar de 2 a 1, sendo assim esta foi a quarta vitória em 4 jogos. Quem também venceram no torneio foram o SC/ Corinthians/ Unip e o Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas, ambos derrotaram o TCP/ NDU. O Timão venceu por 6 a 1 e a equipe de Campinas por 5 a 1. E por fim o São José futsal buscou um grande empate em 2 a 2 diante da Wimpro, após estar perdendo pelo placar de 2 a 0.
Foto: Jonathan goleiro Sub 20 do Sesi - SP 
Rapidíssima 2: AABB vence São José e São Paulo segue com sequência de jogos pelo Sub 20. Outro campeonato que acontece equilibrado é o Metropolitano Sub 20, que com grandes jogos também demonstra certo equilíbrio. Jogando em casa o time da AABB recebeu o São José Futsal e com 5 a 2 no placar conquistou mais três pontos importantes. Quem segue sua sequência de jogos adiado é o GE Mogiano/ São Paulo, que já fez dois dos três jogos adiados, o primeiro deles foi um empate diante do Indaiatubana do excelente goleiro Raony em 3 a 3, o segundo foi contra o Sesi - SP dos goleiros Jonathan e Luan, dessa vez vitória tricolor por 3 a 1. E encerrando essa sequência de jogos hoje o Tricolor enfrenta o Franco da Rocha a partir das 20 horas no Ginásio Presidente Ciro II.
Foto: Raony goleiro do Indaiatubana Sub 20
Rapidíssima 3: Osasco segue invicto e São Caetano Futsal vence duelo contra o Barueri pelo Metropiltano Feminino Principal. Cinco vitórias em cinco jogos, essa é a média do excelente time do CSS II Ex/ GE Osasco/ Ita Wag Trans/ Unip das goleiras Paulinha, Regiane, Flaviani e Thamara, e dessa vez a vítima foram as piracibanas do XV/ Rezende/ Enfermap/ Paladar/ Selam. A equipe de Osasco venceu por 5 a 0 e confirma seu favoritismo no torneio. Quem também segue em ascensão é o São Caetano/ Sabesp/ Drummond da goleira Teté, que em jogo duro visitou o Barueri/ Jaguaré/ Unisantanna e venceu de virada por 3 a 2, quando perdia por 2 a 0.
Foto: goleira Paulinha do time principal de Osasco
Rapidíssima 4: Chase vence fora, Taboão bate atuais campeãs paulistas, Pinda goleia Primeiro de Maio e São Caetano perde em casa. Pelo Metropolitano Feminino Sub 20, os duelos seguem em grande movimentações e algumas supresas começam a apontar na competição. O São Bernardo Chase da goleira Sara visitou a Unisantanna/ Suzano e com um placar de 5 a 2 a seu favor confirmou a boa fase no ano. Jogando em casa o CATS/ UniÍtalo/ DP Sports bateu as atuais campeãs paulistas do Tradição de Araraquara/ Fundesport por 5 a 3 e segue subindo na tabela. Também em casa, o time da Sabesp/ Sejelp/ Pinda da goleira Artemiza venceu o Primeiro de Maio/ Santo André por 7 a 1 e também vai subindo agumas posições. E por fim quem não teve sorte na rodada foram as meninas do São Caetano/ Sabesp/ Drummond, estas receberam o time do Sertãozinho FS CME e foram derrotadas por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário