FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Metropolitano Série A1: confiram o melhor da rodada nas categorias Principal e Sub 20.

O Campeonato Metropolitano segue em ritmo tenso e equilibrado, e ambas as categorias não apontam um total favoritismo.
Vejamos o que aconteceu no Principal.
Jogando no Ginásio Presidente Ciro II, o Suzano/ Drummond/ Penalty do goleiro Bazílio conquistou seus três primeiros pontos ao bater por 5 a 4 o TCP/ NDU. 
Outro jogo equilibrado e com um clima tenso, aconteceu no Ginásio da AABB. E a partida entre AABB/ Mapfre de Bagé e Lucas, e São José Futsal de Pezão e Velloso, já que Tiago serve a Seleção Brasileira no Grand Prix, terminou com uma vitória do time da casa pelo placar de 3 a 2 e a AABB segue com cem por cento de aproveitamento.
E por fim, jogando em Campinas, o SC/ Corinthians/ Unip com Tatá no gol visitou o Wizard/ Pulo do Gato/ Campinas do goleiro Samuca e perdeu por 2 a 0.
"O time deles adotou uma postura de marcar e sair nos contra ataques, e deu certo. Conseguimos criar boas chances de gols, inclusive com o nosso goleiro linha, mas o Samuca estava em grande noite e foi difícil fazer os gols aqui. Vamos seguir trabalhando para ir buscar os resultados positivos, que hão de vir" afirmou o goleiro Tatá da equipe do Timão.
Do Principal para o Sub 20, três grandes jogos movimentaram esta terça e quarta-feira. Vamos a eles!
Jogando na Universidade Lusíada, o Santos/ Unilus/ Votorantim Cimentos recebeu o SE Palmeiras e o resultado deste grande clássico nacional foi a vitória do Verdão pelo placar de 4 a 3.
De Santos para Jundiaí, pois foi lá que o Paulista Futsal bateu o Sesi-SP pelo longo placar de 8 a 3.
Foto: goleiro Caique do SC/Corinthians/Unip
E por fim, o derradeiro duelo ocorreu ontem em Barueri, e por sinal uma grande jogo entre GR Barueri e SC/ Corinthians/ Unip, e o placar mais justo foi mesmo o empate, já que ambos os goleiros, Raymerson pelo lado do Barueri e Caique pelo lado do Timão se destacaram e garantiram o resultado em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário