FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 16 de outubro de 2011

FUTSAL PAULISTA: Quinzinho volta aos treinos após lesão.

O goleiro do São Paulo FC/ Marília/ Construban Quinzinho voltou a treinar após sofrer uma lesão no joelho.
O arqueiro do Tricolor Paulista ficou cerca de três meses parado e voltou à quadra faz pouco tempo.
"Hoje completam três meses e onze dias que eu me operei, e já pude voltar a pisar na quadra, segundo os nossos médicos estamoos bastante adiantados, e isso me dá mais força ainda" comenta otimista o guarda-redes.

Foto: Quinzinho em seu terceiro mês de Fisioterapia
Segundo Quinzinho foram os dias mais difícies como atleta, mas que ainda sim vai seguir trabalhando forte até voltar a jogar cem por cento.
"Acredito que daqui a um mês ja esteja competindo novamente, pois já tenho trabalhado deslocamentos, academia e até lançamentos, não vejo a hora de voltar" comentou.
O goleirão também falou sobre a equipe ter ficado de fora da final do Paulistão e aproveitou para falar sobre a Liga Nacional.
"Acompanhei tudo aqui de fora, e como é difícil ein? Não poder fazer o que gosta é muito ruim, e pela primeira vez fico de fora da segunda fase da Liga Nacional, e acreditei que estaríamos na final do Paulistão, fiquei bastante triste pois não pude ajudar minha equipe, mas temos que continuar lutando. E ainda sim tiro um lado bom, pois nesses momentos de dificuldade minha família foi meu braço forte" finalizou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário