FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS: Metropolitano Masculino e Feminino.

O Defesas Rapidíssimas está de volta, e vai em tiro curto mostrar o que de melhor aconteceu no mundo dos goleiros de Futsal neste fim de semana.
RAPIDÍSSIMA 1: pelo Metropolitano Sub 20 Tricolor vence Franco da Rocha. Findando sua sequência de jogos adiados, o GE Mogiano/ São Paulo FC bateu o Franco da Rocha Futsal/ PMFR/ EC Flamengo por 7 a 4 e subiu para quinto lugar na classificação geral.
RAPIDÍSSIMA 2: Metropolitano Feminino Principal tem goleada de Taboão e vitórias de São Caetano e Pinda. Demonstrando total equilíbrio, o Metropolitano Feminino Principal segue em ritmo acelerado e não para. O CATS/ UniÍtalo/ DP Sports enfrentou o XV/ Rezende/ Enfermap/ Paladar/ Selam e fez imensos 7 a 0nas piracicabanas. Subindo na tabela está o São Caetano/ Sabesp/ Drummond que visitou DE Pinhal/ UniPinhal e aplicou 7 a 3 nas donas da casa. Por fim, jogando em casa as meninas da Sabesp/ Sejelp/ Pinda bateu o Barueri/ Jaguaré/ Unisantanna por 3 a 0 e se recuperou da goleada sofrida em seu último duelo.
RAPIDÍSSIMA 3: São Bernardo Chase perde e Estrela de Guarulhos vence. Pelo Metropolitano Feminino Sub 20 as atuais vice-campeãs paulistas do SB Chase foram derrotadas em casa pela Unisantanna/ Suzano por 4 a 1. Em outro jogo deste fim de semana o Estrela de Guarulhos/ Esportes Guarulhos/ UNG visitou o APEA/ SEMEPP e venceu as donas de casa por 5 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário