FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 1 de março de 2011

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS: Torneio de Gramado e Super Liga de Futsal.

As competições nacionais começaram com tudo este ano. As equipes vem se modelando, se entrosando para dar de tudo e de melhor nesta Liga Futsal 2011 que será cheia de supresas e bons jogos.
E unindo tudo em uma só aqui vai o que de melhor aconteceu nas competições nacionais desde a Super Liga até o Torneio de Gramado.
Rapidíssima 1: Super Liga de Futsal. Gol nos segundos finais dá título inédito ao Carlos Barbosa. Diante do bom e excelente time do Copagril/Favile/ DalPonte - Marechal Rondon, a equipe gaúcha do Carlos Barbosa venceu por 5 a 4 a grande final da Super Liga e ficou com o inédito título. A equipe dos goleiros Lavoisier e Rennan se sagrou de forma invicta como campeã do Torneio.
Rapidíssima 2: Torneio de Gramado. Intelli goleia Atlântico e Santos empate com Krona. O Torneio de Gramado começou ontem, e dois excelentes jogos movimentaram o dia. O primeiro duelo da noite ficou por conta de Intelli/ Orlândia dos goleiros Guitta e Dênis e do Atlântico Uri Erechim dos arqueiros Baranha e Igor, melhor para a equipe paulista que venceu e muito bem a equipe gaúcha por 7 a 1 e lidera a competição. Já o outro duelo ficou por conta das estrelas do Santos/ Cortiana e Krona/ Joinvile/ DalPonte. E como não poderia ter sido melhor o clássico ficou empatado em 3 a 3. Hoje tem mais uma rodada ao vivo pela Sportv a partir das 16h45min. A equipe do Atlântico tenta se recuperar diante do Krona, dos guarda-metas Franklin e Roncaglio, e por sua vez o Santos dos goleiros Djony, Bilica e Paulo Vitor enfrenta a Intelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário