FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 4 de março de 2011

FUTSAL PAULISTA: Timão encerra semana com dois amistosos em ambas as categorias.

Visando a preparação para o ano de 2011 o São Caetano/ Corinthians/ Unip realizou nesta semana dois amistosos em ambas as categorias, e os goleiros afirmam ter um saldo positivo em relação aos jogos.
Na categoria Principal, dos goleiros Leandro, Emerson e Tatá, a equipe corintiana enfrentou na quarta-feira (02) a equipe da AABB e foi derrotada pelo placar de 2 a 1, mas no dia seguinte a equipe se recuperou e venceu o Mesc/ São Bernardo pelo placar de 2 a 1.
"O placar final do jogo não nos interessa muito, mesmo acreditando que nunca é bom perder, mas vale mesmo a preparação, saber em que pé andam os trabalhos, o que precisa melhorar e o que deve ser feito para alcançar os objetivos técnicos, pois já no dia 15 estreiamos na Liga Futsal 2011, competição esta como prioridade por agora" afirmou o arqueiro do Timão Leandro.
Já a equipe Sub 20 enfrentou na quarta-feira (02) a Seleção Paulista Sub 17 e venceu por 4 a 1, e na quinta-feira (03) venceu o Paulista de Jundiaí por 4 a 0.
"Nossa preparação vem sendo muito forte, estamos trabalhando intensamente com os preparadores Juninho e Serginho (Treinador de Goleiros). Os jogos amistosos fazem parte de nossa preparação, são neles que corrigimos erros futuros, pois as competições deste ano exigem isto, que não erramos, e nada mais do que a competência do Serginho para nos dar os rumos das vitórias e conquistas este ano" afirmou o arqueiro Caique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário