FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 30 de março de 2011

LIGA FUTSAL 2011: paulistas vencem três dos seis jogos.

Na noite desta última terça-feira, os paulistas entraram em quadra em mais uma rodada da Liga Futsal 2011 e se deram bem, foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Vamos começar pela única derrota. Jogando em casa a Intelli/ Orlândia perdeu por 3 a 0 para o Diplomata/ Muffatão/ Cascavel e portanto conhece sua primeira derrota em seus domínios na competição.
O São Caetano/ Corinthians/ Unip buscava reabilitação diante do Colégio Londrinense/ Sercomtel, após ter perdido em casa para o Carlos Barbosa, a equipe bem que tentou, fez uma bela partida, mas não saiu do empate em 3 a 3 com a equipe paranaense.
Diante do Gazin/ Oi/ Penalty, o Tricolor arrancou um empate em 2 a 2 e segue dentro da zona de classificação.
Dos empates para as vitórias, vamos falar da goleada do São José Futsal/ Vale Sul Shopping diante do Assoeva/ Unisc/ ALM. Em uma bela partida o time do Vale do Paraíba fez 5 a 0 nos gaúchos e subiu para nono lugar.
Outro estreiante que se deu bem em casa foi o Suzano/ Drummond/ Penalty que fez 4 a 1 no Macaé Sports, e está uma posição na frente dos joseenses.
De virada, o líder e sensação da competição, o Santos/ Cortiana bateu o Anápolis Futsal/ SuperBolla por 4 a 3 e está isolado na liderança do torneio.
Outros resultados:
Praia/ Pepsi/ Velox 1 x 1 Concórdia/ Umbro;
Carlos Barbosa 4 x 3 Krona/ Joinvile/ DalPonte;
Poker/ PEC 3 x 4 Copagril/ Favile/ DalPonte;
V&M Minas 4 x 1 Florianópolis Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário