FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 20 de março de 2011

LIGA FUTSAL 2011: Tricolor perde em casa. Corinthians, São José e Suzano empatam fora, Santos vira jogo no Sul e Intelli garante mais três pontos.

A segunda rodada da Liga Futsal 2011 terminou, e os paulistas seguem no caminho certo, foram três empates, todos eles fora de casa, duas vitórias e apenas uma derrota.
Vamos começar pela única derrota. A equipe do São Paulo/ Marília/ Construban fez um jogo emocionante contra o Poker/ PEC - RJ, e após fazer 1 a 0, sofreu a virada para 3 a 1. Mas o tricolor conseguiu se concentrar e novamente ficar a frente do marcador, fazendo 4 a 3. A partir daí o jogo tomou um rumo emocionante, os cariocas empataram novamente, mas os paulistas não deixaram por menos e abriram 6 a 4. Então foi pressão dos cariocas, que chegaram a empatar e virar restando apenas 26 segundos para o fim, placar final 7 a 6 para os cariocas.
Das derrotas para os empates, que foram três e todos eles pelo mesmo placar, vamos ao mais que se destacou, Após estar vencendo por 2 a 0, o São Caetano/ Corinthians/ Unip cedeu o empate para o Krona/ Joinvile/ DalPonte restando apenas 6 segundos para o fim da partida. Os outros dois empates ficou entre Hipper Freios/ Unisul e São José/ Vale Sul Shopping, e Concórdia/ Umbro e Suzano/ Drummond/ Penalty.
Jogando em casa, a Intelli/ Orlândia bateu o Macaé Sports por 4 a 3, mesmo com o gol do goleiro Guiga da equipe carioca, a equipe paulista segue cem por cento na competição. Quem também segue cem por cento é o Santos/ Cortiana, que de virada bateu o Assoeva/ Unisc/ ALM pelo placar de 4 a 3.
Confiram os demais resultados:
Carlos Barbosa 2 x 1 Copagril/ Favile/ DalPonte;
Florianópolis 3 x 1 Peixe/ Mazza;
Anápolis Futsal/ SuperBolla 2 x 3 Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama;
Atlântico Apti Uri Erechim 4 x 5 Diplomata/ Muffatão/ Cascavel ( 1 gol do goleiro Baranha da equipe de Erechim;
Praia/ Pepsi/ Velox 3 x 2 Colégio Londrinense/ Sercomtel;
Hipper Freios/ Unisul 4 x 5 Peixe/ Mazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário