FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 28 de março de 2011

LIGA FUTSAL: paulistas seguem em ascensão na competição.

A Liga Futsal 2011 segue em andamento, e os paulistas vão conseguindo bons resultados, e como prova disso todos eles estão na zona de classificação.
Na décima quarta colocação está o São Paulo FC/ Marília/ Construban, que foi derrotado fora de casa pelo Copagril/ Favile/ DalPonte por 4 a 0.
Em décimo segundo vem o São Caetano/ Corinthians/ Unip, que em seu último confronto perderam em casa do Carlos Barbosa por 6 a 1.
Uma posição a frente do Timão está o estreiante São José Futsal/ Vale Sul Shopping que empatou fora de casa contra o também estreiante Colégio Londrinense/ Sercomtel pelo placar de 3 a 3.
Na sequência em décimo está outro estreiante, o Suzano/ Drummond/ Penalty, que segue sem perder na competição, e em seu último embate na Liga foi um empate em casa contra o Atlântico Uri Erechim por 2 a 2.
O time da Intelli/ Orlândia é o segundo melhor paulista bem colocado na competição, em quatro jogos soma 9 pontos e ocupa a quarta colocação do torneio. O time do interior paulista vem de uma grande vitória fora de casa diante do Colégio Londrinense por 6 a 4.
Mas a sensação da competição e um dos favoritos ao título é o Santos FC/ Cortiana, que segue sem perder e é líder do torneio. O time da baixada santista venceu fora de casa o Diplomata/ Muffatão/ Cascavel por 4 a 2.
Confiram tudo no site: http://www.ligafutsal.com.br/ e fique por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário