FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 26 de fevereiro de 2011

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS: futsal feminino, masculino e Seleção Brasileira. Além de campeonatos nacionais.

Confiram o que de melhor acontece no mundo dos goleiros de futsal, em tiro curto e rápido.
Rapidíssima 1: do Irã goleiro Tiago avalia vitória sobre seleção iraniana. A Seleção Brasileira de Futsal venceu nesta quarta-feira o Irã pelo placar de 4 a 3 e o goleiro Tiago comenta sobre a vitória: “Erramos muitas finalizações e quando acertamos, o goleiro Nazari foi muito bem e realizou grandes defesas. Os contra ataques que demos a eles ocorrem, é coisa de jogo, mas marcamos bem na primeira etapa.” disse o arqueiro. E em outro jogo eletrizante, os brasileiros venceram o segundo confronto pelo placar de 3 a 2, jogo este que terminou agora pouco.
Rapidíssima 2: Paulinho, ex treinador de goleiros da Malwee, acerta com novo time. Após ser anunciado aqui no blog Formando Goleiros, o Professor e Treinador de Goleiros Paulinho, ex Malwee, acertou sua ida para o São Paulo FC/ Marília/ Construban e já prepara os goleiros para os campeonatos do ano de 2011.
Rapidíssima 3: após fim da parceria no entre São Caetano, Corinthians e Unip no Futsal Feminino, goleiras contratadas acertam com equipe de Osasco. Regiane e Tamara, acertaram suas idas para o Futsal Osasquense, após término da vitoriosa parceira.
Rapidíssima 4: Torneio de Gramado. Atlântico Uri Erechim representará o Rio Grande do Sul. A equipe dos goleiros Igor, Baranha e de Jaisson, se prepara para um dos torneios que já entrou para a história no cenário nacional. Com data de início marcada para a próxima segunda-feira (28), o Torneio contará com Krona/ Joinvile/ DalPonte - SC, Intelli/ Orlândia - SP e Santos FC/ Cortiana/ Unilus - SP, além é claro da equipe gaúcha.
Rapidíssima 5: Super Liga de Futsal já está nas semi-finais. Copagril/ Favile/ DalPonte - PR x V&M Minas - MG; Carlos Barbosa - RS x Betim - MG, esses serão os confrontos das semi-finais da Super Liga de Futsal que se realiza em Betim, com início para as 19 horas do dia de hoje.

Um comentário:

  1. A equipe Osasquense estará bem representada por essas Duas Ótimas goleiras!
    Boa sorte Meninas nesse novo clube!

    ResponderExcluir