FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 20 de fevereiro de 2011

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS: confiram de primeira mão algumas notícias do futsal.

Confiram aí o que de melhor aconteceu nessa última semana.
Rapidíssima 1: após ser considerado um dos melhores da Liga russa, goleiro Tiago deixa partida com forte dores. Em poucos dias no futsal russo, Tiago já é considerado como o goleiro mais forte na Superliga Russa. O brasileiro derrubou qualquer dificuldade, mostrando uma resposta surpreendente em seu jogo no corpo-a-corpo. Porém uma notícia que não agradou muito ao time do arqueiro brasileiro, foi o fato de ele ter deixado a partida com fortes dores no braço após uma divida. Mas o guarda-metas passa bem.
Rapidíssima 2: goleiro Vitor lança blog oficial. O arqueiro Vitor lança seu Blog Oficial http://goleirovitor.blogspot.com/, lá vocês encontrão tudo sobre o atleta, muitas novidades sobre a posição de goleiro e muito mais. Vitor se apresentou nesta quarta-feira (09) no FIB/CASA SOL/SEMEL/BENEPLAN que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-1. (Elite do Futsal Paulista).
Rapidíssima 3: goleiro Igor do Atlântico Uri Erechim comenta rapidamente as expectativas para este ano. O goleiro Igor foi contratado em 2010 como uma grande aposta do Atlântico, pelo desempenho que vinha tendo na sua antiga equipe, a Assoeva. Goleiro de qualidade, boas defesas, teve uma lesão no joelho que o deixou fora de boa parte da temporada passada. Este ano, ele quer esquecer aqueles maus momentos e projetar conquistas para o futsal do Galo. “Ano passado infelizmente tive este problema de lesão. No final voltei e ajudei dentro da minha condição. Este ano espero poder ajudar muito mais e levar o Atlântico às finais tão desejadas”, destaca o goleiro. Para chegar a titularidade do time treinado por Paulinho Sananduva, Igor terá uma boa disputa com Baranha, recém contratado além de Jaisson, que fez bons jogos em 2010. “São goleiros conhecidos. O Baranha já vinha conversando com ele há bom tempo, joguei contra e o Jaisson é outro amigão. Tenho certeza que a disputa por um lugar no time será muito sadia, honesta e independente de quem atuar, o importante é que o Atlântico consiga conquistar os resultados traçados”, destaca Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário