Emocionante! Assim podemos resumir o que foi a Taça Brasil de Clubes Divisão Especial Categoria Principal, que teve seu início na última segunda-feira (28) e seu término ontem.
Diante de um bom público e realizada na cidade de Orlândia, a Taça Brasil conheceu seu novo campeão, e por falar nisso, de forma inédita o Krona/ Joinville/DalPonte venceu a competição.
Após vencer o V&M Minas nas semi-finais o time catarinense enfrentou os donos da casa, o Orlândia que por sua vez bateu o Carlos Barbosa nos pênaltis.
E para não faltar emoção, a grande final também foi decidida nos pênaltis. Após empate em 2 a 2, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas.
E quem briharam foram as estrelas dos goleiros Dudu e Franklin, que defenderam uma cobrança cada um, mas melhor mesmo para o campeão mundial que saiu com o título após vencer por 4 a 2.
Foto: Franklin defende cobrança de Marlon
"Me lembrei daquele domingo no Maracanãzinho mais uma vez. Foi como se tivesse sido transportado para lá. Felizmente mais uma vez consegui ir bem e ajudar os companheiros a buscar mais um título, este que é especial já que é o primeiro da Krona em âmbito nacional" avaliou o goleiro em entrevisa ao site da Confederação Brasileira de Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário