FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Futsal Nacional: "Quero simplesmente trabalhar" diz Erick Tanque.

O goleiro Erick Tanque que nesse ano de 2011 defendeu a equipe do Mesc / São Bernardo, busca nova equipe e se diz motivado para o ano de 2012.
"Meus últimos dois anos não foram muito bons, em 2010 no meu terceiro ano de sub-20 tive uma lesão na posterior da coxa o que me fez ficar jogando no sacrifício por seis meses e mesmo assim consegui ajudar a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip e a Seleção Paulista a conquistar alguns títulos nacionais. E no ano de 2011, comecei o ano com objetivos, mas creio eu que essa transição de categoria e de clube me fizeram perder um pouco do foco e dos meus objetivos" diz o goleiro.

Apesar de novo, Erick Tanque tem um extenso currículo que é marcado por vitórias e títulos.
Regionais – 08/09/11
Abertos – 08
Taça são Paulo - 08/09/10
Metropolitano - 07/09/10
Estadual – 06/09/10
Taça Brasil de clubes – 09
Brasileiro de Seleções – 05/09
Pan-Americano Universitário – 09

Títulos individuais
Melhor goleiro copa Topper – 03/04/05
Tênis de ouro – 02/05
Destaque Brasileiro de Seleções – 05/07
Mejor arqueiro Pan-americano – 09
“Graças a Deus tem aparecido algumas propostas e estou analisando, fico feliz em ver que mesmo com algumas dificuldades existem pessoas que reconhecem o que eu fiz e o que eu posso fazer, mas eu quero simplesmente, poder trabalhar. Sei das minhas qualidades, do meu potencial e depois de dois anos quero ter oportunidade de mostrar meu trabalho em uma categoria principal e fazer com que o futsal seja o sustento da minha família” complementa Erick Tanque.
Telefone para contato de Erick Tanque
(11) 8089-9658
(11) 7893-9134 / 9*16822

Com informações de Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário