FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FUTSAL NACIONAL: goleiro Tatá do Corinthians sofre lesão e ficará de fora por alguns meses.

O excelente e supercampeão goleiro do SC/ Corinthians/ Unip, Tatá, sofreu na última semana uma lesão no joelho que tirará o arqueiro de quadra por alguns meses.
A lesão no joelho direito aconteceu no jogo do Metropolitano contra o Pinda na cidade de Pindamonhagaba.
Após fazer uma cobertura, Tatá escorregou e sofreu um impacto forte no joelho, mas foi atendido prontamente pela equipe médica de sua equipe e logo em seguida foi encaminhado para o hospital para realizar uma ressonância magnética, na qual foi constatada a ruputura total do ligamento cruzado anterior (LCA).
O goleiro segue em tratamento no clube e sua cirurgia está marcada para os próximos dias.
 Foto: goleiros Tatá e Caique (Sub 20) em aquecimento pré jogo
Otimista o goleiro espera voltar logo e ajudar a equipe do Timão no ano de 2012.
"Fiquei triste e chateado, estava fazendo boa partida, e de repente aconteceu a lesão. Mas é assim mesmo, todos nós atletas estamos sujeitos a isso. Agora é tratar com o nosso Departamente Médido, que por sinal vem fazendo um trabalho muito bom, e marcar a cirurgia. Espero estar o mais rápido possível em quadra para ajudar a equipe do Corinthians a conquistar os títulos de 2012" disse o goleiro Tatá.
A equipe do Formando Goleiros torce para que dê tudo certo na cirurgia do goleiro Tatá, e que logo mais ele esteja em quadra fazendo o que de melhor ele sabe, defender. Boa sorte ao Tatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário