FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

METROPOLITANO SUB 20: Barueri e Timão vencem. Clássico termina empatado e AABB garante classificação.

O Campeonato Metropolitano Sub 20 Masculino segue emocionante, e as partidas estão se afunilando, a promessa de grandes jogos vem surgindo a cada duelo.
A AABB/ Mapfre foi a primeira equipe a conquistar a vaga para a semi-final ao bater duas vezes o São Paulo/ GE Mogiano pelos placares de 4 a 3 e 5 a 4, sendo asism garantida na próxima fase do torneio.
Se de um lado o time da AABB saiu na frente, o clássico entre o Santos/ Unilus/ Votorantim ficou no empate por 4 a 4 e jogando a definição para o segundo jogo.
Por sua vez o GR Barueri visitou o Paulista Futsal e conseguiu um importantíssimo resultado fora de casa, bateu os jundiaienses por 4 a 3 e joga pelo empate na segunda partida.

Foto: goleiro Pedro destaque do Timão na primeira partida
Quem também saiu na frente foi o SC/ Corinthians/ Unip, este visitou o Mesc/ São Bernardo e venceu por 5 a 1, agora jogará pelo empate no Parque São Jorge.
Destaque do jogo o goleiro Pedro do Timão fala sobre a partida e da importância da competição.
"Fizemos um bom resultado, até porque vamos decidir em casa agora, e o importante é tentar buscar o resultado positivo logo no primeiro jogo, e conseguimos, agora é se manter, jogar bem de novo em casa para conseguirmos a vaga para a próxima fase. Quanto a competição, para nós que somos cobrados o ano inteiro, até pela estrtutura que nos dão, é importante terminarmos o ano com o título para fazer jus ao investimento, e trabalho não irá faltar, assim como empenho" afirmou o goleiro Campeão Paulista de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário