FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MERCADO FUTSAL: novidades agitam o mundo dos goleiros.

O mercado dos goleiros segue em grande agitação.
Alguns goleiros renovaram com suas equipes, outros se transferiram, algumas novidades, e você fica sabendo aqui no portal dos goleiros de futsal.
Vamos ver o que vem acontecendo no mundo dos goleiros.
O goleiro Emerson que teve passagens por clubes internacionais e por equipes paulistas acertou sua ida para o Internacional de Porto Alegre.
E por falar em transferência, o destaque da final e campeão da Liga Nacional de Futsal 2011 o goleiro Paulo Vítor acertou sua transferência para o São José Futsal.
Foto: Paulo Vítor acertou com o São José
Sendo assim, quem não renovou com a equipe do Vale do Paraíba foi o goleiro Pezão, que acertou sua ida para o Suzano Futsal. Quem também acertou com a equipe suzanense foi o goleiro Wagnão, que teve passagens muito boas pelo CA Juventus e pela AD Wimpro.
Foto: Pezão foi para o Suzano Futsal
E por fim, o grande destaque do Sub 20 e super campeão, o goleiro Caíque acertou sua renovação com o Corinthians e se juntará aos goleiros Franklin, Guiga e Tatá para compor o quadro de goleiros do ano de 2012.
Foto: Caíque renovou com o Timão
"Será uma honra poder trabalhar aqui no Corinthians novamente, quero poder ajudar todos, dar meu máximo e ajudar meu clube da melhor forma possível a conquistar todos os objetivos de 2012" disse o goleiro Caíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário