FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MERCADO FUTSAL: Treinador de Goleiros renova com o Corinthians.

O Corinthians segue se fortalecendo, e aposta no entrosamento forte da comissão técnica. Após renovarem com o Preparador Físico Mauro Sandri e com o Fisiologista David Cardoso, desta vez o Timão acertou a renovação do Treinador de Goleiros Serginho Santana.
Sendo assim a comissão técnica do Timão está praticamente definida para o ano de 2012.

O Preparador de Goleiros Serginho terá a missão de comandar os trabalhos específicos dos goleiros Franklin (ex Krona/ Joinville/ DalPonte), Guiga (Ex Macaé) e dos goleiros que renovaram com o Timão Caique e Tatá pelo lado da Categoria Principal, e dos goleiros Pedro, Vinicius e Gustavo pelo lado da equipe Sub 20.
"Sei da importância do goleiro na equipe, e para isso vamos trabalhar com toda a dedicação de sempre. Quanto a renovação, fico feliz em poder continuar aqui no Corinthians que me oferece uma grande estrutura profissional em todos os sentidos, inclusive pelos excelentes profissionais da comissão técnica. Trabalho não vai faltar, porque sei que é a partir dele que teremos as nossas recompensas em relação aos nossos objetivos traçados para o ano de 2012" disse o treinador de goleiros Serginho Santana.

Um comentário:

  1. Sssssssssssssoooooooooooniiiiiiiiiiiia
    Parabéns pro Corinthians
    Vai Serginho !!!!!!
    Feliz 2012

    ResponderExcluir